"Andersen Sem Palavras" estreia no Teatro Cacilda Becker

Peça é inspirada em contos de Hans Christian Andersen e faz temporada até 26 de junho

Share/BookmarkCompartilhe

Um filhote de cisne nasce no meio de muitos patinhos e é rejeitado por ter a aparência muito diferente de seus “irmãos”, foge, passa frio e finalmente cresce, revelando-se uma linda ave, a mais bela de todas. Este conto, “O Patinho Feio”, é certamente um dos maiores clássicos da literatura infantojuvenil e integra a peça Andersen Sem Palavras, que estreia dia 4, no Teatro Cacilda Becker.
   
O espetáculo infantil, que tem direção e texto de João Bresser é inspirado em cinco contos do dinamarquês Hans Christian Andersen, Soldadinho de Chumbo, Os Namorados, A menina dos fósforos, O Sapo, além do clássico O Patinho Feio. A adaptação é do Grupo Caleidoscópio, que se utiliza do Teatro de Sombras, ou seja, não utiliza palavras. Assim como em um cinema mudo, as imagens, sombras e música são reunidas para entreter a platéia.
   
A peça fica em cartaz em curta temporada, até dia 26, tem classificação livre e ingressos a R$10.

Serviço: Teatro Cacilda Becker. Rua Tito, 295, Lapa, Zona Oeste. Tel. 3864-4513. De 04/06 a 26/06. Sábados e domingos às 16h. Duração: 40 minutos. Classificação: Livre. Ingressos a R$ 10,00. Atenção: os ingressos podem ser adquiridos pela INGRESSO RÁPIDO pelo telefone 4003-2050, site ou, ainda, na bilheteria do próprio local. Apenas para em domicílio será cobrada taxa de entrega