Dinah Perry homenageia grandes divas dos musicais de Hollywood

Bailarina estreia espetáculo “Divas” em curta temporada na Galeria Olido

Share/BookmarkCompartilhe

Dinah Perry promove curta temporada do espetáculo “Divas”, na Sala Paissandu, Galeria Olido, entre os dias 2 e 5 de junho. A montagem, que une dança e teatro musical, foi inspirada no glamour das estrelas de cinema dos anos 30, 40 e 50.

A atriz e bailarina homenageia as divas Marilyn Monroe, Liza Minelli, Cyd Charisse, Leslie Caron e Ginger Rogers, fazendo uma releitura dos grandes musicais de Hollywood.

O consagrado maestro Edmundo Villani-Côrtes assina a direção musical, criando uma trilha que delicadamente remete às películas originais. A música ao vivo é executada pela pianista Deise Trebitz.
   
A encenação explora o universo feminino, contrapondo as diversas situações vividas pelas grandes mulheres da história. Da realidade ao sonho e da paixão à melancolia, Dinah mostra a força e a fragilidade da mulher, utilizando o corpo como expressão da identidade da mulher.
   
Formada pela Escola Municipal de Bailado do Theatro Municipal de São Paulo, Dinah Perry trabalhou com grandes nomes do jazz da dança de Nova York como Lene Dalle, Fred Beijamin, Jojo Smith e Redha Beintejour.

Serviço: Galeria Olido – Sala Paissandu. Av. São João, 473, Centro. Tel. 3331-8399 e 3397-0171. De 2 a 5. 5ª a sáb., 20h. Dom., 19h. Grátis (retirar ingresso uma hora antes)