Última edição do projeto 'Rock na Vitrine' deste ano acontece dia 11

Ciro Pessoa, Gerson Conrad & Trupi e a banda Vziadoque Moe são os convidados, a partir das 18h

Share/BookmarkCompartilhe

O projeto Rock na Vitrine, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura na Galeria Olido, convida bandas e artistas independentes para se apresentarem, no mesmo dia, todo segundo sábado de cada mês, no espaço da Vitrine da Dança. Neste dia 11 de dezembro, a partir das 18h, é a vez de Ciro Pessoa, de Gerson Conrad & Trupi e da banda Vziadoque Moe.

Para começar, o cantor e poeta Ciro Pessoa, ex-integrante da famosa banda Titãs, realiza apresentação voltada para seu último cd Em Dia Com a Rebeldia, lançado este ano e com repertório guiado pelo psicodélico. Entre suas composições, estão as famosas músicas Sonífera Ilha e Homem Pirata, ambas lançadas na década de 80 pelo grupo Titãs.

Em seguida é a vez de Gerson Conrad & Trupi subirem ao palco. Ex-integrante da banda Secos & Molhados, banda que marcou a década de 70,  Conrad dedica seu som ao pop-rock clássico, com pitadas de todos os estilos juntamente com a banda Trupi, onde apresentam novos repertórios e antigos sucessos com nova roupagem, como Rosa de Hiroshima.
 
Completa a apresentação a banda Vziadoque Moe, com estilo samba minimalista com pitadas dadaístas e rock industrial. Artistas como Chico Science e membros do manguebeat são alguns famosos que foram influenciados pela ousadia do grupo.

O show é gratuito, indicado para maiores de 12 anos e conta com curadoria de Luiz Calanca, da Baratos Afins Discos, loja de discos que é referência na cidade e fica na Galeria do Rock.

Serviço: Rock na vitrine. Galeria Olido – Vitrine da Dança. 200 lugares. Av. São João, 473. Centro. Tel. 3331-8399. 12 anos. Dia 11/12, 18h. Grátis (não é necessário retirar ingresso)