Estão voltando as flores entra em cartaz no Teatro Martins Penna

A história de amor entre dois integrantes de famílias rivais é contada pela Cia. Pompa Cênica, a partir do dia 12

Share/BookmarkCompartilhe

A Cia. Pompa Cênica faz temporada entre 12 de março e 18 de abril, da peça Estão voltando as flores, no Teatro Martins Penna. Com 13 anos de existência, o grupo pretende contribuir para a formação do público e desenvolvimento sócio-cultural por meio de trabalhos que refletem sobre os dramas cotidianos.

Neste espetáculo, a temática central é a violência. Utilizando o amor e os relacionamentos como contraponto, a história resgata a importância da ternura nos tempos de guerra civil. O texto inédito retrata a rivalidade entre duas famílias do interior que se vê abalada ao descobrir o amor entre Nara e Miguel, cada qual representando um lado da desavença.

Com música ao vivo, executada por Eric D’Avilla e João Paulo Soran, a trilha sonora é composta por ritmos da gafieira, que se misturam às canções de Adriana Calcanhoto e Chico Buarque, além de cantigas caipiras que complementam as cenas.
A peça tem 75 minutos de duração e é recomendada para maiores de 14 anos.

Serviço: Teatro Martins Penna. 249 lugares. Largo do Rosário, 20 - Penha. Zona Leste. Tel. 2293-6630. Próximo do Shopping Penha. De 12/3 a 25/4. 6ª e sáb., 20h. Dom., 19h. R$ 10