Projeto Seis na Sé

Espetáculos gratuitos são apresentados na estação Sé do metrô a partir de 20 de janeiro.

Durante o mês de janeiro, grupos de teatro, dança e música, formados e orientados pelo Núcleo Vocacional da Secretaria Municipal de Cultura, apresentam suas produções em espetáculos gratuitos, às quartas-feiras, 18h, a partir do dia 20/01, na estação Sé do metrô. A partir de fevereiro, a programação segue nas Estações Sé, com o Projeto Seis na Sé, todas as quartas-feiras, e Santa Cecília, com o Projeto Encontros, às segundas, sempre às 18h. Depois das apresentações, haverá bate-papo entre os grupos e espectadores com mediação da atriz e educadora Teca Spera.

20/01 – Sorrir é sempre o melhor remédio, tudo pode acontecer em uma estação de metrô.


O grupo Os Malucômicos apresenta cenas do cotidiano de pessoas e personagens muito atrapalhados. Em um espaço de transeuntes, os personagens se misturam e criam situações engraçadas ou, no mínimo, inusitadas.

27/01 – A Inconveniência de ter coragem.



Nesta comédia apresentada pelo Grupo Teatral Novos Fulanos, o personagem Benedito desmascara a valentia do cabo Rosinha e de Vicentão Borrote, que disputam o amor de Marieta, "ganhando" ele próprio seu amor à custa dos presentes dados com o dinheiro que os dois lhe entregavam para o mesmo fim.

.