XXI Maratona Internacional de São Paulo passa pelas ruas de Vila Mariana

Saiba um pouco mais sobre o evento e confira as interdições de ruas e mudanças no itinerário dos ônibus

Dia 17 de maio acontece a “21ª Maratona Internacional de São Paulo”, que contará com a participação de mais de 20 mil atletas em corridas de 42, 24 e 8 quilômetros de percurso, além de caminhada de 3 quilômetros. Os participantes da maratona sairão da Avenida Pedro Álvares Cabral (em frente ao Obelisco) e percorrerão várias ruas dos distritos da Subprefeitura Vila Mariana, conheça o todo o percurso e as alternativas de desvios aqui.

A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET vai monitorar o trânsito, nas zonas Sul e Oeste, das 21h00 de sábado (16/05) às 15h00 de domingo (17/05) para a realização da “21ª Maratona Internacional de São Paulo. A operação prevê o bloqueio temporário de algumas vias de percurso da prova, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto do público que se dirige ao evento e dos usuários do tráfego de passagem.

Haverá também mudanças nos itinerários dos ônibus. As linhas que trafegam pelas imediações do Obelisco de São Paulo, terão seus percursos alterados devido à ativação de faixa reversível, na Av. Pedro Álvares Cabral, local de início do evento. Ao todo, 66 linhas serão desviadas, a partir da 21h00, de sábado 16/05. Os trajetos das linhas durante a realização do evento pode ser conferido aqui.

Mais informações no site oficial do evento.