Dia 12 de abril vote para o Grande Conselho do Idoso

Na Subprefeitura Vila Mariana, saiba quem pode votar e onde

Quem pode votar?

Somente poderão votar as pessoas idosas com 60 anos ou mais, completos até a data da eleição, ou seja, 12 de abril de 2014, residentes no município de São Paulo.

O eleitor poderá votar uma única vez em uma única pessoa constante da relação de candidatos por macrorregião que abrange a sua subprefeitura, comprovado por meio de documento (conta de luz, telefone, água, carnê de loja, IPTU, banco ou carteira de posto de saúde).

Como votar?

A pessoa idosa deverá apresentar, obrigatoriamente, na data e local da votação, um documento oficial e original (carteira de identidade ou documento de valor legal equivalente, identidades funcionais de entidades de classe, certificado de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação ou passaporte) com foto e que conste a data de nascimento. Sem a apresentação desse documento, não será permitida a votação.

Onde votar?

As votações ocorrerão apenas em um único turno eleitoral, sendo realizadas no dia 12 de abril de 2014 (sábado), das 9h às 17h, nas sedes das 32 subprefeituras, em suas Praças de Atendimento.

As eleições serão realizadas por cinco macrorregiões – o eleitor poderá votar em qualquer subprefeitura de sua macrorregião:

- Norte: abrange as Subprefeituras da Casa Verde, Jaçanã/Tremembé, Freguesia do Ó/Brasilandia, Vila Maria/Vila Guilherme, Santana/Tucuruvi e Perus

- Sul: abrange as Subprefeituras de M'Boi Mirim, Santo Amaro, Campo Limpo, Jabaquara, Parelheiros, Cidade Ademar, Capela do Socorro e Vila Mariana

- Sudeste: abrange as Subprefeituras do Ipiranga, Mooca, Vila Prudente/Sapopemba e Aricanduva

- Leste: abrange as Subprefeituras de Ermelino Matarazzo, Penha, Cidade Tiradentes, Itaquera, São Miguel Paulista, Itaim Paulista, São Matheus e Guaianazes

- Centro-Oeste: abrange as Subprefeituras da Lapa, Pirituba/Jaraguá, Pinheiros e Butantã e Sé