Entulho que caiu em acidente com caçamba foi limpo

Um caminhão transportando caçamba de entulho tombou na beira do córrego Venda Velha, na Av. Forte do Leme, derramando a sujeira na beira do córrego. 

A Subprefeitura São Mateus realizou a limpeza. Pede-se a toda a população que colabore, nunca jogando lixo ou entulho em locais impróprios, principalmente em áreas públicas. No meio da sujeira pode haver materiais que juntam água da chuva e colocam as pessoas em risco de contrair a dengue, pois o mosquito transmissor da doença coloca seus ovos nessa água e rapidamente se multiplica. 

Entulho jogado em uma rampa à beira de um córrego.

Entulho que caiu do caminhão caçamba, que tombou à beira do córrego Venda Velha

Rampa à beira do córrego está limpa, apenas com sinais de barro em cima do cimento

Limpeza feita na margem do córrego Venda Velha, na Av. Forte do Leme 

A dengue traz sofrimento e, com o aumento do número de casos, sobrecarrega os serviços de saúde, causando demora no atendimento. Vamos, todos, combater a dengue. 

Os pedidos de limpeza em área pública podem ser solicitados, gratuitamente, pelo fone 156 ou aplicativo. A solicitação é enviada, de forma eletrônica, para a concessionária específica, com a emissão de um protocolo de atendimento, pelo qual é possível acompanhar o encaminhamento do serviço e sua realização. Pelo aplicativo, é possível enviar fotos e vídeos, com limite de até Limite de 50Mb por arquivo, que ajudam a identificar o problema, com maior clareza. Também é possível fazer o registro presencial, nos guichês do Descomplica São Mateus, na Avenida Ragueb Chohfi, 1.400, Parque São Lourenço, ao lado da Estação Jardim Colonial do Metrô. Veja os mais de 300 serviços oferecidos no Descomplica.