Subprefeitura São Mateus realizou reformas de boca de lobo, poço de visita e galerias pluviais

Mais uma ação da subprefeitura em busca de melhorias para os munícipes

A subprefeitura São Mateus está se empenhando cada vez mais em suas ações. As reformas de boca de lobo representam uma melhoria no sistema de drenagem da região, contribuindo para que os canais de escoamento estejam sempre em boas condições, impedindo a formação de alagamentos.

Com o mesmo objetivo de prevenção, as reformas de poço de visita e galerias pluviais são extremamente importantes. Quando uma parte desse sistema (boca de lobo – poço de visita – galeria pluvial) não funciona corretamente, todo o resto fica comprometido. As manutenções preventivas consistem em limpeza e desobstrução das tubulações, contribuindo assim para uma boa fluidez das águas fluviais e pluviais.

De janeiro a julho de 2015, foram reformadas vinte e nove unidades de boca de lobo, nove unidades de poço de visita e cento e trinta e sete metros e cinquenta centímetros de galeria.

É dessa forma que a subprefeitura atua em preparação para as fortes chuvas, com eficácia e sempre buscando qualidade de vida e segurança para os moradores do município.