Secretário visita o jornal Gazeta de São Mateus

Em seu discurso, destacou o quanto valoriza a participação do povo no governo

 Em visita ao jornal, no dia 17 de julho de 2015, o secretário de Relações Institucionais realizou um bate papo com representantes do governo local, da CDL São Mateus e do Conselho Participativo. Ele discutiu sua secretaria que, segundo ele, tem o objetivo de ir de encontro ao munícipe, realizar um governo popular e manter um relacionamento fiel com o Conselho Participativo, os movimentos sociais, ONGs e associações religiosas.

Durante o papo, temas como plano diretor, regularização fundiária e zeladoria da subprefeitura São Mateus, foram discutidos. O governo local expôs as demandas do município, explicou a falta de uma legislação para o problema fundiário, que impede uma reforma de infraestrutura nas áreas não regularizadas. Representantes de ONGs também pediram agilidade nos projetos governamentais. Já a CDL (Câmera de Dirigentes Lojistas), dispôs-se a fazer uma parceria com o governo para amenizar as demandas do comércio.

O secretário esclareceu todas as dúvidas e pediu a colaboração dos presentes para a realização das reformas. E disse que, se depender do governo, as portas estarão abertas para o plano de desenvolvimento da cidade, em especial de São Mateus.