CET no seu bairro: Praça Carrãozinho - Av. Bassano Del Grappa x Av. Mariana de Souza Guerra

Essa semana o programa CET no seu Bairro está atuando na Praça Carrãozinho, recebendo as demandas dos moradores da região

 Essa semana o programa CET no seu Bairro está atuando na Praça Carrãozinho - Av. Bassano Del Grappa x Av. Mariana de Souza Guerra. A base vai receber as demandas dos moradores da região. E atuando com implementação de diversas ações com o objetivo de oferecer aos moradores mais mobilidade e segurança no trânsito.


O programa CET no seu Bairro vem trazer de melhorias na região, que vão desde a inserção de placas de sinalização e de Faixas de Pedestres, passando por Intervenções em Lombadas (entre manutenção e implantação de novos dispositivos), até chegar às melhorias em sinalização e iluminação pública entre outros.


Lembrando que este projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, da Coordenação das Subprefeituras, Subprefeitura de São Mateus, Secretaria Municipal de Serviços, Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), Departamento de Iluminação Pública (Ilume), e da SPTrans.


As intervenções nos bairros preveem, inclusive, instalação de abrigos e totens nos pontos de ônibus da região.

Os atendimentos vão acontecer entre os dias 24 e 28 de novembro.