Sub de São Mateus realiza limpeza de carcaças velhas em praça do bairro Jardim da Conquista.

“Operação limpeza” retirou 100 carcaças de carros abandonado da praça que será reformada e entregue em breve para a população

 Priorizando um trabalho voltado para garantir e melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores da região, a Sub de São Mateus realizou recentemente uma grande limpeza no parque Jardim da Conquista, onde foram retirados entulhos e 100 carcaças de carros abandonados. Mas, para conseguir executar esse trabalho com êxito, a Sub de São Mateus precisou utilizar, nesta operação, carretos e máquinas de grande porte para retirar e limpar o local que estava precisando desta atenção. E que, com certeza após a reforma e limpeza vai favorecer a vida dos munícipes que moram próximo do local que há anos estava abandonado.

 

Vale destacar ainda que, o pessoal da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano acompanhou de perto o trabalho de limpeza das carcaças, e comunicou que o Parque Jardim da Conquista será devolvido para os moradores com novas reformas e implementações, como campo de futebol, playground, replantio de árvores, e o cercamento do parque será outro objetivo que a Secretaria do Verde e Meio Ambiente irá realizar para melhorar, ainda mais, a área de lazer para a população.

 

Precisamos ressaltar, também, que a Subprefeitura de São Mateus disponibiliza por meio de planfetos, avisos no site e murais informações sobre os principais problemas que podem ocorrer, para o bairro, quando um morador joga entulho e carcaças em lugares inapropriados. Então vamos colaborar, denunciando e ajudando a conservar melhor a região porque esses objetos podem entupir os esgotos, o que acaba gerando doenças, alagamentos e outros problemas que vão prejudicar diretamente seus familiares e amigos.