Acompanhe! Prefeito de São Paulo fiscaliza obras do novo “Hospital Dia” que está sendo construído na região de São Mateus

Na visita, o Prefeito aproveitou o momento oportuno para também conversar com os moradores sobre outras melhorias para os bairros do distrito

 O Subprefeito e os Supervisores da Subprefeitura de São Mateus receberam e acompanharam, na última semana, o Prefeito de São Paulo que compareceu na região para fiscalizar e acompanhar de perto o andamento das obras do novo “Hospital Dia”, localizado no bairro Jardim Tietê, mais precisamente na Rua Augusta Ferreira Ramos, N° 9. Os munícipes marcaram presença e aproveitaram, o momento, para vistoriar o novo hospital com o Prefeito, que comentou sobre as melhorias na saúde, e ainda afirmou, que o local vai beneficiar e aprimorar ainda mais a qualidade de vida de todos os moradores da zona leste.

 

 

  • Um pouco mais sobre o novo Hospital Dia

 

Para quem não sabe, o Hospital Dia é uma unidade preparada para a realização de procedimentos de pequena e média complexidade e que requerem menor tempo de internação, de no máximo 12 horas após o procedimento. Por não apresentar aderência a um hospital de grande complexidade (que abrengem casos de urgência, emergência e cirurgias de grande porte), pode oferecer toda a infra-estrutura necessária para que esses procedimentos transcorram com agilidade e segurança para o paciente.

 

Ainda na fiscalização do novo hospital, os moradores, também, perguntaram para o Prefeito sobre outras melhorias que poderão ser feitas na região, como a construção e manutenção dos equipamentos de ginásticas nas praças do bairro, sendo que, algumas delas já possuem o beneficio, no entanto, outras não. Todavia, os moradores ficaram muito satisfeitos com o andamento das obras no hospital, pois quando o prédio estiver funcionado e atendendo á todos, com certeza, a região vai poder desfrutar de um atendimento competente e eficiente, assim, finalizou o Prefeito de São Paulo para os moradores que estavam presentes.

 

 

Por isso, fique ligado no site da Sub de São Mateus para se atualizar dos demais assuntos que acontecem na nossa região!