Primeiro campeonato de futebol sub 13 e 15 organizado pela Supervisão de Esporte da Sub agita a garotada do distrito de São Mateus

Os finalistas do torneio receberam como prêmios por sua participação medalhas e troféus da Supervisão de Esporte que elaborou o projeto

 A Supervisão de Esporte da Subprefeitura de São Mateus tem a honra de informar, para os munícipes da região, que o primeiro campeonato de futebol organizado no distrito, foi realizado e finalizado, com sucesso, no último sábado, dia 11 de outubro, no campo do CDC Guarani. A garotada boa de bola demonstrou ao longo do torneio como jogar boas partidas de futebol e, mesmo com a pouca idade, os meninos da equipe sub 13 e 15, conseguiram levar a torcida ao total delírio com as jogadas e os belos gols marcados durante as partidas. Precisamos destacar, também, o incentivo dos pais que marcaram presença em todos os jogos realizando, muito bem, o papel de torcida e segundo técnico.

Bola rolando

As finais das partidas das equipes sub 13 e 15 aconteceram no mesmo campo do CDC Guarani. A galera do sub 13 entrou em campo primeiro, com o jogo entre Laranjeiras x AD Vera Cruz. A partida foi muito disputada entre ambas as equipes, e os meninos não deixaram o calor atrapalhar o desempenho em campo, realizando um jogo muito emocionante. No entanto, um time precisava ganhar e a equipe do Laranjeiras venceu a partida e se consagrou campeão.

já o segundo jogo foi dos meninos da sub 15, a final entre Boa Esperança x Frutificando, também, foi muito disputada, porém, com mais técnica, a garotada do sub 15 mostraram muita habilidade durante o jogo. Entretanto, o time que suou mais a camisa foram os meninos do Boa Esperança que jogaram muita bola e levantaram o troféu de campeão, do primeiro campeonato de futebol realizado em São Mateus.

Vale salientar ainda que ao final do evento, o Supervisor de Esporte, junto com a sua estagiária, agradeceram a participação de todos os times e afirmaram que outros torneios vão ser criados e elaborados para atender as demais idades, pois o principal propósito é garantir um esporte estruturado e qualificado para todos os moradores do distrito.

Fique atualizado das principais informações do distrito de São Mateus, aqui no portal da Subprefeitura.