Sub de São Mateus comemora dia “Internacional do Idoso” em grande estilo. Veja!

Na comemoração, a galera da terceira idade foi contemplada com diversas palestras, mesa redonda e ainda um show ao vivo

 A Subprefeitura de São Mateus comemorou, em grande estilo, na última quarta feira, dia 01 de outubro, no anfiteatro da Sub, o dia internacional do idoso. Os moradores da região compareceram em peso para prestigiar a galera da terceira idade, junto com o Subprefeito, os Supervisores de Saúde, Esporte, Cultura, e ainda o pessoal do fórum do idoso, que também, marcaram presença nessa data tão importante para o distrito.

Na comemoração, os Supervisores realizaram uma “Mesa Redonda” voltada para analisar os pontos positivos e negativos a respeito dos principais projetos que foram realizados para os idosos em São Mateus, como jogos do idoso e as diversas atividades voltadas para o entretenimento cultural. Ainda na festividade, a Sub agendou alguns grupos de palestrantes para bater um papo animado com o pessoal da terceira idade, para falar, sobre alguns assuntos, entre eles saúde e atividades físicas adaptadas.

Para fechar com chave de ouro, o dia internacional do idoso, o grupo de “Serestada Vila Manchester” realizou um show, particular, para todos que estavam presentes acompanhando um dia diferente e muito movimentado para a região.

 

Assim, a Subprefeitura de São Mateus terminou o evento parabenizando o pessoal da terceira idade, pelo dia internacional do idoso, e, contemplando, a força de vontade que os “meninos e meninas da boa idade” demonstraram ao participar das atividades que os Supervisores realizaram no distrito. Parabéns a todos!

© 2014 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)