Parabéns! Subprefeitura de São Mateus comemora em grande estilo o aniversário de 114 anos do distrito de Iguatemi

Comemoração foi realizada no último domingo, dia 22 de junho, com direito a muita música, além de diversos comes e bebes

A Subprefeitura de São Mateus comemorou em grande estilo o aniversário de 114 anos do distrito de Iguatemi que fica numa distância de aproximadamente treze quilômetros do centro do município de Santo André e 23 quilômetros do centro da capital paulista. A comemoração foi realizada no último domingo, dia 22 de junho, no CDC Iguatemi, localizado na avenida Ragueb Chohfi. A festa contou com a participação dos moradores, representantes da comunidade, Supervisores da Subprefeitura de São Mateus e convidados que aproveitaram e curtiram o dia para dançar, comer e festejar juntos essa importante data para o distrito.

 

A festividade contou ainda com um caminhão enorme de som, agendado exclusivamentepara essa data, com o intuito de beneficiar a população com diversos ritmos musicais, como sertanejo, samba, forró, pop, rock e tantos outros estilos musicais que movimentaram ainda mais a festa do começo ao fim.

 

Na comemoração realizamos também uma breve pesquisa com alguns moradores a fim de saber qual seria uma das primeiras construções do distrito de Iguatemi. E foi através desse levantamento que conseguimos encontrar e localizar uma das primeiras casas construídas que curiosamente mereceu um destaque maior nesta comemoração tão importante dos 114 anos do distrito de Iguatemi. Historicamente, podemos afirmar, que apesar de ter sido prejudicada com o tempo, a mesma ainda consegue permanecer firme e forte em pé.

 

Assim, a Subprefeitura de São Mateus agradece a todos que compareceram à festa e deixa registrado aqui seus parabéns para o distrito de Iguatemi.