Em seu segundo jogo, equipe de São Mateus perde na “Copa Sp14” e disputa jogo decisivo na última rodada

Após o juiz anular um gol da equipe de São Mateus o time desanimou e acabou perdendo por 2 a 0 para a Sub de Guaianases

O segundo jogo da Subprefeitura de São Mateus que está representando a seleção da Bósnia na “Copa Sp14” foi neste sábado, dia 22 de março, contra a Subprefeitura de Guaianases que estava defendendo a Colômbia no campeonato, o jogo aconteceu no campo do C.E.U Jambeiro, localizado em Guaianases. Mais uma vez precisamos citar a torcida que estava presente para incentivar os meninos do começo ao fim, o Subprefeito e o Supervisor de Esporte da Subprefeitura de São Mateus também compareceram ao jogo para apoiar e prestigiar o time na “Copa Sp14”


Desta vez o jogo não foi tão positivo para os meninos de São Mateus que perderam por 2 a 0, em um confronto muito disputado por ambas as equipes. Ao final do jogo a comissão técnica conversou com os meninos para motivá-los: “Garotada, perdemos na hora certa, agora precisamos trabalhar forte e mostrar comprometimento no próximo jogo que será decisivo”. Com essas palavras a comissão técnica mostrou que o time perdeu apenas um jogo e no próximo final de semana eles podem melhorar e voltar a jogar bem para buscar a classificação.


Lembrando que o próximo jogo da Subprefeitura de São Mateus vai acontecer neste sábado, dia 29 de março, contra a Subprefeitura do Itaim Paulista no C.E.U Jambeiro. O jogo será decisivo para as duas Subprefeituras porque somente o time vencedor passará para a próxima fase da “Copa Sp14” e o perdedor voltará pra casa. Essa é a hora do time de São Mateus mostrar o mesmo desempenho do primeiro jogo para assim buscar a classificação na próxima fase.


O Supervisor de Esporte da Subprefeitura de São Mateus fechou o pós-jogo com o seguinte discurso: ”Eu quero que vocês saibam que todos são vitoriosos por chegar onde chegaram, então vamos mostrar determinação no próximo jogo e deixemos a bola rolar”.


Fique por dentro das novidades da “Copa Sp14” no portal da Subprefeitura de São Mateus.