Plano de Ação da Subprefeitura será apresentado no sábado (15/2)

-

Realizada nesta segunda-feira (10/02) a reunião preparatória para a Audiência Pública de Apresentação do Plano de Ação da Subprefeitura e primeira reunião mensal do Conselho Participativo Municipal de São Mateus.

Os conselheiros recém-empossados tomaram conhecimento do regimento interno e definiram um calendário das reuniões mensais para este ano. Também foram definidos os nomes que se colocam à disposição para concorrer à coordenação e secretário do Conselho Participativo Municipal de São Mateus.

A escolha será oficializada na primeira reunião mensal, a ser realizada no dia 15/02, com início às 10h e previsão de término às 13h, no auditório 1 da Subprefeitura, Avenida Ragueb Chohfi, 1.400 - Parque Industrial São Lourenço.

Veja a pauta da reunião:

CONVOCAÇÃO DA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA
CONSELHO PARTICIPATIVO MUNICIPAL SÃO MATEUS


A Subprefeitura São Mateus, na pessoa do seu Subprefeito Roberto Bernal, convoca todos os conselheiros eleitos para o Biênio 2020-2021 e a população interessada a comparecer à 1ª Reunião Plenária Ordinária do ano de 2020 do Conselho Participativo Municipal de São Mateus.


CONVOCAÇÃO a ser realizada na sede da Subprefeitura São Mateus, situada à Avenida Ragueb Chohfi, 1400, sendo a primeira convocatória às 10h do dia 15/02/2020, quando deverão estar presentes no mínimo 1/3 dos Conselheiros. Não havendo quórum, será realizada com qualquer número de Conselheiros presentes, para tratar da seguinte pauta:

ORDEM DO DIA
10h – Apresentação dos novos conselheiros e interlocutores;
10h30 – Escolha do Coordenador do Conselho Participativo Municipal e escolha do Secretário
11h – Definição de Calendário das Reuniões ordinárias
11h20 – Local das Reuniões Ordinárias do Conselho Participativo Municipal
11h30 – Início da Audiência Pública, coordenada pelos representantes da Secretaria de Governo Municipal; Secretaria das Subprefeituras e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, para a apresentação do Plano de Ação das Subprefeituras.
13h30 – Encerramento

Convite

Convite em fundo azul e letras brancas, chama para reunião no sábado, dia 15, das 10 às 13h30, na sede da Subprefeitura.