Perus faz 81 anos e comemora com shows no final de semana

Neste ano, o diferencial será a realização de eventos nos dois distritos: Perus e Anhanguera

O bairro de Perus completa 81 anos na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro e quem ganha a festa é a população dos dois distritos: Anhanguera e Perus, onde acontecerão shows gratuitos.

No sábado (19), a Subprefeitura Perus através de sua Supervisão de Cultura e com o apoio da Revista Canal 7, organiza uma grande festa na Praça do Samba. A partir das 15 horas, diversos artistas se apresentarão no palco, dentre os quais: DJ Garoto, a dupla Power Flash; os pagodeiros: Grupo Pegada Boa, Vila Sampa, Tok Simpatia; os sertanejos: Cris Motta e Vinícius, Jéssica Sandrini, Ricardo Vennan e para finalizar a grande atração da noite fica por conta do Grupo Pixote.

No domingo (20), também numa realização da Subprefeitura Perus através de sua Supervisão de Cultura e com a organização da Paulo Arts Eventos, será a vez da população do Distrito Anhanguera aproveitar com a homenagem a Perus. A partir do meio-dia, mais de 10 atrações estão programadas para se apresentarem no palco montado na Rua Felippo Sturba, 150, em frente ao supermercado Leão. Dentre os artistas confirmados estão MC Muleke, Leidamila Aguiar e os destaques: Grupo Sampa Crew e Katinguelê.


Cesar Gonçalves