Biblioteca Padre José de Anchieta receberá espetáculo teatral

A biblioteca recebe a peça “Cinco Semanas Em Um Balão”

 No mês de outubro o Sistema Municipal de Bibliotecas da Cidade de São Paulo realizará mais um espetáculo teatral, gratuito, na Biblioteca Padre José de Anchieta em Perus. A apresentação da Cia Sabre de Luz Teatro acontece no dia 29 de outubro.

O projeto traz na próxima quarta-feira (29/10), às 10h a peça “Cinco Semanas Em Um Balão”, apresentada pela Cia Sabre de Luz Teatro. A atração pode ser assistida por crianças que tenham a partir de quatro anos de idade, com duração de aproximadamente 50 minutos. Nesse espetáculo a trupe se inspirou em uma obra do escritor francês Júlio Verne, onde é relatada uma viagem à África em um balão. A novela foi lançada em 1862, com o nome original “Cinq Semaines em Ballon”, em português a tradução leva o mesmo nome da peça: “Cinco Semanas Em Um Balão”.

Sinopse Cinco Semanas Em Um Balão
Nesta aventura, os personagens são constantemente desafiados, elaboram planos e estratégias, fazem cálculos, tudo por aqui tem gostinho de emoção! Assim é a história de Drº Fergusson, um cientista aventureiro que junto com seu fiel amigo e criado Joe partem em uma aventura pela África a bordo de um balão, a travessia dura cinco semanas e o objetivo é explorar o continente em busca de três tesouros perdidos..

Biblioteca Padre José de Anchieta
Endereço: Rua Antônio Maia, nº 651
Telefone: 11 3917-0751
e-mail: bmjosedeanchieta@yahoo.com.br

Bianca Amparo