Biblioteca Padre Manoel de Anchieta receberá Circuito de Teatro Infantil

A biblioteca recebe a peça “Um Ratinho e a Lua” no próximo domingo

 No mês de setembro o Sistema Municipal de Bibliotecas da Cidade de São Paulo realizará mais um espetáculo teatral, gratuito, na Biblioteca Padre José de Anchieta em Perus. A apresentação do projeto “Circuito de Teatro Infantil” acontece no dia 28 de setembro, com Rafael Curci.

O projeto traz no próximo domingo (28/09), às 11h a peça “Um Ratinho e a Lua”, apresentada pelo autor, diretor e roteirista Rafael Curci. A atração pode ser vista por crianças de todas as idades, com duração de aproximadamente 40 minutos. Nesse espetáculo Curci se inspirou no livro infanto-juvenil da autora Dora Dias e também na música do grupo Palavra Cantada, ambos chamados “Um Ratinho e a Lua”.

Sinopse Um Ratinho e a Lua
Uma história de amor contada com humor. O protagonista desta obra é Gualdo, um pequeno ratinho que morre de vontade de conhecer pessoalmente a sua eterna namorada, a Lua. Além de apaixonado, este ratinho é obstinado e arrojado, qualidades que o impulsionaram a buscar diversas maneiras de cruzar o espaço para chegar até a sua amada.

Biblioteca Padre Manoel de Anchieta
Endereço: Rua Antônio Maia, nº 651
Telefone: 11 3917-0751
e-mail: bmjosedeanchieta@yahoo.com.br

Bianca Amparo