Que tal participar das reuniões do CADES?

O encontro acontece na Subprefeitura Perus/Anhanguera uma vez por mês e é aberto a toda a população

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CADES) é um órgão deliberativo em questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente natural, construído e do trabalho, em todo o território do município de São Paulo.

Cada Subprefeitura da capital possui seu próprio conselho, o CADES Regional, constituído de forma bipartite, sendo assim, os integrantes são 50% eleitos pela sociedade civil e 50% por representantes do poder público executivo, que cumprem um mandato de dois anos, cabendo duas reconduções por igual período.

Trata-se de um órgão de natureza participativa que possibilita que a sociedade participe da elaboração de políticas públicas voltadas à proteção do meio ambiente, à implantação de programas que promovam a cultura de paz e a implementação da Agenda 21 Local - documento que estabelece princípios e ações de gestão ambiental para o século XXI.

O CADES Regional dos distritos Perus e Anhanguera se reúne mensalmente, toda 2º quarta-feira do mês. Encontro que é aberto ao público e convidados. A próxima reunião ocorrerá no dia 13 de setembro, às 18h no auditório da Subprefeitura Perus/Anhanguera, na Rua Ylídio Figueiredo, nº 349 – Vila Perus. Participe!

Clicando aqui você acessa mais informações sobre o CADES Perus/Anhanguera, inclusive, quem são os conselheiros do atual mandato.

 - Para acompanhar mais de perto o que acontece no território acesse também nosso Instagram.