Exposição de carros antigos na Rua Aberta da Abel Ferreira

No domingo dia 27 de novembro a partir das 10 até as 14 horas no Programa da Rua Aberta da Prefeitura na Avenida Vereador Abel Ferreira.

O evento acontecerá todo o último domingo do mês na Avenida Vereador Abel Ferreira


A Associação dos Proprietários de Veículos Antigos do Estado de São Paulo - A.P.V.A.E.S.P, realizará no domingo 27 de novembro de 2016 das 9 as 14 horas seu “Segundo Encontro e Exposição de Veículos Antigos ” na “Rua Aberta da Avenida Vereador Abel Ferreira”, evento esse que terá uma edição mensal em todos os últimos domingo do mês, objetivando a integração cultural e social com a comunidade, recebendo a visita de seus associados, simpatizantes e aberto a comunidade gratuitamente.


Com mais de 600 veículos expostos das mais diversas marcas e modelos com características diversificadas e personalizadas, o evento contará com artesanato, gastronomia, antiguidades, miniaturas, materiais didáticos segmentados ao Antigomobilismo.


Vamos ter aqui um local para encontro de amigos, com a nostalgia dos bons e velhos tempos de mocidade e as preciosidades das modelos mais marcantes de épocas que não voltarão jamais, porém nunca serão esquecidas, observou Luis Antonio Gizondi, Vice Presidente da A.P.V.A.E.S.P.


• Como parte integrante do evento, será oferecido barracas de artesanato, alimentação, antiguidades, miniaturas, materiais didáticos segmentados ao Antigomobilismo.
• Também será arrecadado gêneros alimentícios não perecíveis, 2 quilos por veículo exposto, que serão doados para entidades carentes da região.
• Haverá shows de Bandas Musicais de artistas locais, (microfone aberto para livre apresentação com divulgação trabalho sem cobrança de taxa de exposição).


Expediente:
1º Encontro e Exposição de Veículos Antigos na Rua Aberta Abel Ferreira - Anália Franco
Avenida Vereador Abel Ferreira, altura do nº1800, próximo ao Shopping Anália Franco
Data: Todo último domingo do mês
Horário: Das 10 as 14horas
Associação dos Proprietários de Carros Antigos do Estado de São Paulo
classicosautomotivos@hotmail.com / la.gisondi@hotmail.com