Subprefeitura executa serviço de tapa-buraco também aos finais de semana

Subprefeitura da Mooca vem intensificando o trabalho de tapa-buraco nos seis distritos

Com o objetivo de diminuir o número de buracos ocasionados pelo período de chuvas na cidade, a Subprefeitura da Mooca vem intensificando o trabalho de tapa-buraco nos seis distritos sob sua supervisão - Água Rasa, Belém, Brás, Mooca, Pari e Tatuapé.

No último final de semana, sábado e domingo (6 e 7), o órgão percorreu 13 vias: avenidas Oratório, Celso Garcia e Radial Leste, e ruas Jacirendi, Heitor Barini, Saldanha Marinho, Rodrigues dos Santos, Cruzeiro do Sul, João Teodoro, do Gasômetro, Serra de Bragança, Demetrio Ribeiro e Álvaro Ramos. Durante o trabalho, 40 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas.

O trabalho contou com um efetivo de 12 homens e um caminhão próprio para este serviço, que contém caçamba térmica com capacidade para nove toneladas de massa asfáltica, descarga automática de massa através de bica, cabine para seis ocupantes, conjunto do rolo compactador, reboque para transporte e sistema de rastreamento GPS. Diariamente, o serviço de tapa-buraco atende prioritariamente as vias consideradas de emergência e as grandes operações ocorrem aos finais de semana.