Ação de limpeza no Belém

Cata-Bagulho

Sábado, 25 de abril, a Subprefeitura Mooca realizará mais uma ação de serviço gratuito de limpeza à população. Na última ação do mês de abril deste ano, será percorrido todo o distrito do Belém, atendendo o Largo Ubirajara, Largo São José do Belém, Ruas Cajuur, Belém, Passarola, Manuel Pereira Lobo, Júlio Castilho, Toledo Barbosa, Conselheiro Cotegipe, Rua Silva Jardim, entre outros locais.

Para fazer parte desta ação, o interessado precisa deixar na porta de suas residências, sábado a partir das 7h00, todo o material a ser recolhido pela Prefeitura, que passará com suas equipes e caminhões durante o dia. O serviço recolhe colchões, móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, entre outros materiais que a população queira descartar.

O Cata-Bagulho é um serviço gratuito que além de servir diretamente à população, oferecendo opção para o descarte de grandes volumes, contribui para a melhoria do meio ambiente, evitando despejo irregular de lixo nas vias públicas, degradação dos rios e proliferação de pragas urbanas.