A festa dos 50 anos do Bairro de Jabaquara já começou

Festividade teve início dia 14 de fevereiro com a 4ª Encenação da peça “Jabaquara, a Terra de um Sonho Cidadão!”

Recepção para o teatroNa última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a 4ª encenação da peça “Jabaquara...a terra de um sonho cidadão!” marcou o início das festividades dos 50 anos de distrito do Jabaquara. Com elenco composto por alunos da companhia de Capoeira do Mestre Boca e sob direção de Igor Bartchewsky, o espetáculo foi prestigiado por mais de 120 pessoas no teatro do CEU Caminho do Mar. No sábado, a apresentação foi assistida por mais de 80 espectadores no Acervo da Memória e do Viver Afrobrasileiro.

 

 

Já no domingo teve a eliminatória do concurso de miss Jabaquara com as modalidades Juvenil, Adulto e Melhor Idade. Lembrando que a final ocorre no dia 21 (sexta-feira), na AJAB – Associação nipo-brasileira do Jabaquara, que fica localizada na Rua Das Nhandirobas, 388. Além da coroa, faixa e flores as eleitas receberão premiações de empresários do distrito.

 

No próximo fim de semana será o encerramento dos festejos e está programado para sábado o pré-carnaval com as escolas de samba e artistas do bairro. Já no domingo, dia 23, terá atração para a garotada com show infantil, apresentação de bandas e fanfarras das escolas. E, a partir das 14 horas é a vez dos jovens curtirem os shows do CPM22, Onze 20, Planta e Raiz e Marcelo D2, sob o comando da rádio Mix.

 

Clique aqui e confira toda a programação