CEU Caminho do Mar prorroga inscrições para festival de música

Interessados agora podem inscrever seus projetos até dia 24 de janeiro

As inscrições para o 1º FEST CEU Caminho do Mar, festival de música que tem o intuito de valorizar os artistas locais e aqueles que estão em busca de uma oportunidade para ingressar no meio e mostrar seu talento foram prorrogadas até o dia 24 de janeiro e os interessados podem inscrever até duas músicas, sendo uma de autoria própria e outra releitura pela internet.

Nesta primeira edição do festival serão selecionados os seguintes estilos musicais: Hip Hop, MPB, Gospel, Samba, Rock e Sertanejo.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na secretaria da unidade sendo necessário entregar o material gravado em um CD, aos cuidados da Comissão Julgadora.

E entre os critérios de avaliação, estão: letra, melodia, arranjos (flow – Hip Hop), harmonia, interpretação (qualidade vocal) e torcida.
Vale salientar ainda que para cada estilo musical serão escolhidas 18 músicas, nos quais serão apresentados todos os sábados, a partir do dia 01 de fevereiro, às 15h, no Teatro do CEU Caminho do Mar.

Serviço:

Inscrições para o 1º FEST CEU Caminho do Mar

Quando: 13/01 (Segunda) a 24/01 (Sexta)

Horário: 18h

Local: CEU Caminho do Mar

Endereço: Avenida Engenheiro Armando De Arruda Pereira, 5241, Bairro: Jabaquara – Zona Sul, São Paulo – SP

Mais informações pelo telefone: (11) 3396 5540