Chorinho é atração de domingo no Jabaquara

Conjunto Retratos se apresenta gratuitamente no Acervo da Memória e do Viver Afro-Brasileiro Caio Egydio de Souza Aranha (Centro Cultural Jabaquara )com clássicos de Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga entre outros

No próximo domingo (03), o Auditório do Acervo da Memória e do Viver Afro-Brasileiro Caio Egydio de Souza Aranha (Centro Cultural Jabaquara )
apresenta às 11h00 o recital “Choros, Chorinhos e Chorões” com o Conjunto Retratos e convidados. A Edição de número 75 do Projeto Choro na Manhã faz uma homenagem aos grandes nomes do choro.

 

A partir das 11h, o público está convidado a ver o Grupo tocar clássicos do Choro e relembrar os grandes mestres como Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Radamés Gnattali, Benedito Lacerda, Juventino Maciel, Raul Silva, Chiquinha Gonzaga entre outros.

 

O Conjunto Retratos é formado por Paulo Gilberto (Flauta), César Ricardo (Violão 7 cordas), Alex Mendes (Bandolim), Fernando Henrique (Cavaquinho) e Donisete Fernandes (Pandeiro).

 

Antes da apresentação, será oferecido um café da manhã gratuitamente ao público presente.

 

SERVIÇO

Quando: Domingo | 03 de Fevereiro de 2013 | 11h00 | Entrada Gratuita

LOCAL: Auditório do Acervo da Memória e do Viver Afro-Brasileiro Caio Egydio de Souza Aranha (Centro Cultural Jabaquara )

Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Jabaquara - São Paulo/SP

(Próximo a Estação Jabaquara do Metrô)

Informações: (11) 5011-2421

Quantidade de lugares: 250