Cata-bagulho passa por Cidade Vargas e Vila do Encontro neste sábado (6)

A Subprefeitura Jabaquara realiza, neste sábado ( 6 ), mais uma operação Cata-Bagulho. Desta vez, o serviço gratuito de recolhimento de materiais inutilizados percorre vias da Cidade Vargas (parcial) e Vila do Encontro. O roteiro inclui 72 ruas entre elas: avenidas Engenheiro Armando de Arruda Pereira, Euclides, Eulália, Praça Vinte de Setembro, ruas Fachini, Nelson Fernandes, travessas dos Diamantes, Fonte Perene, Tanque Novo e viaduto Matheus Torloni.

Os moradores da área que tiverem objetos fora de uso em casa para descartar, como móveis e eletrodomésticos, devem deixá-los nas suas calçadas até às 7h00 da manhã, para serem recolhidos pelas equipes de limpeza.

A ação colabora para evitar que esses equipamentos sejam depositados irregularmente pela população na via pública, prejudicando o escoamento de água nas galerias da região em dias de chuva, e assim, prevenindo a Cidade de enchentes e doenças, como a dengue.

O Cata-bagulho não coleta entulho, lixo tóxico e doméstico. Para direcionar corretamente restos de obra e construção, o interessado pode procurar um Ecoponto ou contratar caçambas cadastradas pela Prefeitura.
O percurso completo deste final de semana e o calendário dos próximos podem ser consultados no site da Subprefeitura.

SERVIÇO
Operação Cata-Bagulho na Cidade Vargas (parcial) e Vila do Encontro
Data:
Sábado, 06 /10
Local: Cidade Vargas (parcial) e Vila do Encontro
Horário: A partir das 7h00

Ecoponto Imigrantes
Endereço:
R. Opixé, sem nº x R. Frederico Hoehne
Horário de funcionamento: 8h às 17h