Cades/Jabaquara prorroga inscrições para novos candidatos

Entrega de documentos e proposta pode ser feita até 14 de agosto

A inscrição de novos candidatos ao Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) do Jabaquara foi prorrogada para 14 de agosto. Os interessados devem comparecer à Subprefeitura e apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência ou trabalho na região, uma foto 3x4, além de uma carta de intenções e propostas para o cargo (folha A4). Para se inscrever, o candidato deve ter mais de 18 anos e morar ou trabalhar na região. A eleição acontece no dia 25 de agosto.

Sobre o Cades
O Cades é um fórum institucional, de natureza participativa e consultiva, com o objetivo de planejar e executar ações que contribuam para a melhoria da qualidade socioambiental da região, colaborando com a formulação de políticas públicas relacionadas à proteção ambiental, à implantação de programas que fomentem a cultura de paz e à implementação da Agenda 21 Local, sempre promovendo e incentivando a participação social.

O Conselho é constituído por membros eleitos da sociedade civil e por representantes do poder público. O mandato dos conselheiros é de dois anos, que podem se candidatar por mais duas vezes. O trabalho dos conselheiros não pode ser remunerado e é considerado serviço público relevante.


Serviço
Inscrição para o Cades/ Jabaquara
Data
: Até 14 de agosto
Horário: 9h às 16h
Local: Sala Verde – Subprefeitura Jabaquara
Endereço: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314