Vila Canaãn recebe Cata-bagulho neste sábado (11)

Os interessados da área contemplada pelo serviço gratuito podem se desfazer de materiais como móveis, colchões e eletrodomésticos, devem deixá-los até às 7h do mesmo dia em suas calçadas, para que sejam recolhidos

A Subprefeitura Jabaquara realiza, no próximo sábado (11), Cata-bagulho nas ruas da Vila Canãan. As equipes de limpeza percorrem 74 vias do bairro, entre elas avenida Vereador João de Luca, ruas Alba, Calazans, Franklin Magalhães e travessas da Usina e Solano, para coletar objetos fora de uso, depositados pelos moradores da região em frente às suas casas.

Os interessados da área contemplada pelo serviço gratuito podem se desfazer de materiais como móveis, colchões e eletrodomésticos, devem deixá-los até às 7h do mesmo dia em suas calçadas, para que sejam recolhidos pelos caminhões.

 

Lixo doméstico, entulho e restos de obra e construção não estão inclusos no programa de recolhimento. Maiores descartes devem ser direcionados corretamente a Ecopontos ou alocados em caçambas contratadas cadastradas pela Prefeitura.

O roteiro completo e as datas do Cata-bagulho podem ser consultados no site da Subprefeitura.

SERVIÇO
Operação Cata-Bagulho na Vila Canaãn

Data: Sábado, 11/08
Horário: 7h da manhã

 

Ecoponto Imigrantes
Endereço
: R. Opixé, sem nº x R. Frederico Hoehne
Horário de funcionamento: 8h às 17h