Cata-bagulho volta ao Jardim Itacolomi, parte de Cidade Domitila e Jardim Jabaquara

As equipes de limpeza da Subprefeitura passam pelos bairros em busca de materiais, móveis e eletrodomésticos fora de uso, que devem ser depositados pelos moradores da região até às 7h do mesmo dia em suas calçadas

No primeiro sábado de agosto (4), o Cata-bagulho percorre ruas de parte da Cidade Domitila e dos jardins Itacolomi e Jabaquara. As equipes de limpeza da Subprefeitura passam pelos bairros em busca de materiais, móveis e eletrodomésticos fora de uso, que devem ser depositados pelos moradores da região até às 7h do mesmo dia em suas calçadas. Entre as vias que recebem a operação estão: Adelino Fontoura, Antônio Covelo, Bahamas, Durval Silva, Padre José Maria Ramos, Professor Nelson de Sena, avenida Vereador João de Luca, travessa Lacerda Coutinho.

 

O Cata-bagulho é gratuito e não coleta entulho nem lixo domiciliar. O objetivo da ação é impedir que materiais inservíveis sejam depositados em margens de córregos, terrenos baldios e áreas públicas, principalmente no período de chuvas. Para maiores descartes (restos de obra e construção), o interessado pode procurar um Ecoponto ou contratar caçambas cadastradas pela Prefeitura.

O calendário e o trajeto completos do Cata-bagulho deste e dos próximos finais de semana no Jabaquara, podem ser consultados no site da Subprefeitura.

SERVIÇO
Operação Cata-Bagulho na Cidade Domitila (parcial), Jardim Itacolomi e Jardim Jabaquara

Data: Sábado, 4 de agosto
Horário: A partir das 7h da manhã

 

Ecoponto Imigrantes
Endereço:
R. Opixé, sem nº x R. Frederico Hoehne
Horário de funcionamento: 8h às 17h