Futsal Feminino de Itaquera é Campeão dos jogos da Cidade - Fase Municipal

Subprefeitura e Supervisão de Esportes parabeniza a vitória das meninas do futsal por mais uma conquista para a zona leste.

O título foi conquistado no último domingo 27/11, valendo o título dos Jogos da Cidade - fase Municipal 2016 na modalidade Futsal Feminino. O jogo foi realizado no Ginásio do Pacaembu. Placar apertado: os dois times fizeram um jogo disputado até o final, Itaquera 3x3 Capela do Socorro no tempo normal, levando a final para os pênaltis, com o placar de 3x2 e Itaquera se consagrando campeão.

Liliane Silva estreando como técnica do time de Itaquera se emocionou e nos contou sobre o seu trabalho: “Na minha primeira participação como treinadora nessa competição, estreamos com o pé direito. Muito orgulho de todos que nos apoiaram e estiveram comigo durante todo esse tempo. Não sei nem como agradecer. Obrigada atletas, Comissão, torcida, e a todos ligados direta e indiretamente em nosso trabalho”.

A subprefeitura apoia o esporte da região e estimula essas jovens a trilhar um futuro promissor. A supervisora de esporte de Itaquera –, presente na final disse: “Emocionante vitória, com muita garra, humildade, determinação, espírito de equipe, cumplicidade, respeito, técnica, tática e dedicação, o perfil perfeito de um time campeão. Parabéns guerreiras, vocês jogaram e jogam muito, realmente mereceram o título”.