Prefeito e Vice Prefeita de São Paulo visita ações e obras em Itaquera

Prefeitura no Bairro Cidade Líder / Itaquera e Praça Brasil foram os destinos percorridos pela vice e pelo prefeito de São Paulo.

Na manhã desta quinta-feira (14), a vice-prefeita participou do 4º dia da Prefeitura no Bairro Cidade Líder / Itaquera. O Subprefeito de Itaquera estava presente e mostrou todos os serviços realizados. A vice destacou a importância da utilização dos espaços públicos e das atividades desenvolvidas pelas Subprefeituras, trazendo os serviços mais perto da comunidade. Serviços como Esporte, Saúde, Emprego, Serviço Social entre outros, estão à disposição da população a semana toda, a ação termina nesta sexta-feira (15).  

A vice-prefeita conheceu o pomar cultivado em área pública do senhor Manoel morador há 40 anos e que em breve, com a ação em conjunto com a Subprefeitura de Itaquera, ele estará à disposição da população local.

Em seguida o prefeito visitou a Praça Brasil, que passou por uma grande reforma e está pronta para a comunidade. Haddad ouviu as necessidades dos skatistas e moradores da região, percorreu toda a Praça, participou do plantio de árvores e conheceu a pista de Skate idealizada pelo Subprefeito de Itaquera em conjunto com os skatistas da região. Sábado tem inauguração da praça e muitas atividades.