Esporte é destaque em Itaquera

Série de atividades para atletas e para a comunidade são promovidas pela Supervisão de Esportes em conjunto com a Subprefeitura Itaquera

O final de semana em Itaquera estava recheado de atividades esportivas. Iniciando com o 2º OPEN JIU JITSU KIDS 2016, que ocorreu na manhã do último sábado (30), no Centro Esportivo José Bonifácio. O evento recebeu mais de 650 inscritos e um recorde de público de 5.200 pessoas.

No mesmo dia, a Supervisão de Esportes de Itaquera acompanhou as seleções de futebol que representarão o bairro na Copa SP14, torneio entre as subprefeituras, em visita ao Pacaembu e Museu do Futebol. Os atletas tiveram a oportunidade de conhecer um dos espaços mais importantes para a cidade e para o esporte.

Durante a visita, os jogadores foram fotografados com seus uniformes oficiais da competição. Os atletas que participarão do torneio já iniciaram seus treinamentos e na última semana tiveram um dos primeiros encontros com todos os participantes. Neste mês, os jogadores terão o acompanhamento diário dos responsáveis durante as atividades para a competição.