“Ruas abertas” chega em Itaquera

Prefeitura põe em prática discussão feita com munícipes

No próximo domingo (29), a Subprefeitura de Itaquera vai promover o evento “Ruas abertas”. O projeto tem por objetivo oferecer atividades esportivas e culturais gratuitas à população de uma maneira acessível com acesso para todos.
A iniciativa começa pela manhã e vai até as 17h. Entre as atrações, o “Ruas abertas” vai proporcionar brinquedos para as crianças, exposição de carros tunados, cortes de cabelos, corrida com carrinhos de rolimã, limpeza de pele, manobras com motos, pedaladas, uma praça de alimentação com comidas típicas nordestinas e shows com cantores populares da região, como o grupo forrozeiro Trio da Lua e China Pereira.

Este é o evento que encerra os festejos do aniversário de Itaquera

Programa Ruas Abertas

O programa tem como objetivo abrir para pedestres e ciclistas ruas e avenidas de grande relevância no perímetro de 1 a 3 quilômetros, aos domingos e feriados, das 10 às 17 horas, como maneira de promover uma melhor ocupação do espaço público e ampliar os locais de lazer em São Paulo.

Na audiência pública feita em Itaquera, mais de 30 pessoas participaram e optaram pela única opção apresentada para abertura para ciclistas e pedestres aos domingos: a Avenida Miguel Inácio Curi, próximo a Arena Corinthians.

SERVIÇO

29.11 - das 9h às 17h
Avenida Miguel Ignácio Curi com a Adervan Machado - O ponto de referência é a Arena Corinthians