Região de Itaquera recebe 3ª Feira Tecnológica da Zona Leste

Promovido pela Obra Social Dom Bosco e Associação Beneficente Bom Pastor, com apoio da Subprefeitura Itaquera, evento será realizado dos dias 23 a 26 de julho

Lucas Veloso

A Obra Social Dom Bosco e a Associação Beneficente Bom Pastor realizam dos dias 23 a 26 de julho a 3ª Feira Tecnológica da Zona Leste, evento que tem por objetivo proporcionar à região o acesso às novas tecnologias, difusão de produtos e serviços, por meio de rodadas de negócios e trocas de conhecimento entre estudantes e profissionais. O evento conta com o apoio da Subprefeitura Itaquera, que auxiliou no contato com empresas expositoras e na cessão do auditório para a apresentação da proposta da feira a empresários da região, em reunião realizada no dia 17 de abril.

Com o tema “Novos talentos e inovação tecnológica”, a atividade será realizada no Centro de Formação e Cultura Dom Bosco (localizado na Avenida do Contorno, s/nº , ao lado do Metrô Itaquera e em frente à Arena Corinthians), e tem como público-alvo empresários, empreendedores, profissionais, instituições de ensino, organizações sociais, professores e estudantes. A entrada é gratuita.

Programação:

Abertura

23/7, às 15h

Visitação

23/7/2014, das 16h às 21h

24 e 25/7/2014, das 9h às 21h

26/7/2014, das 9h às 16h

Mais informações no site: http://www.domboscoitaquera.org.br/feitec