Guaianases e Lajeado realizarão eleições para os conselhos gestores de Saúde

As inscrições para candidatura aos conselhos gestores das unidades de saúde estarão abertas de 03 a 13 de novembro de 2015. A eleição será no dia 04/12

A Coordenadoria Regional de Saúde Leste, da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, abriu inscrições para a eleição dos conselhos gestores das unidades de saúde de Guaianases e do Lajeado.

As inscrições serão realizadas de 03 a 13/11/2015, das 8:00 às 17:00, na unidade de saúde que abrange a residência da/o candidata/o. Cada Conselho Gestor terá de quatro a dezesseis integrantes, com 50% de representantes dos usuários, 25% dos trabalhadores e 25% da Administração da Unidade. A eleição será no dia 04/12, das 8h às 17h.

Para se candidatar a uma vaga de conselheira/o usuária/o, a pessoa deve ter idade mínima de 18 anos e comprovar residência no Município de São Paulo, preferencialmente na abrangência do Distrito de Cidade Tiradentes e/ou na área de atuação da unidade. Os documentos a serem apresentados são:

1 – Original e cópia simples da Cédula de Identidade (RG) e CPF ou outro documento com foto;
2 – Original e cópia simples do comprovante de residência em nome da/o Candidata/o ou de pessoa com grau de parentesco comprovado;
3 – Ficha de inscrição preenchida.