Subprefeitura realiza a entrega de novas praças em Guaianases

Os bairros do Jardim São Carlos e do Juscelino Kubitschek foram beneficiados com mais estas melhorias, atendendo uma antiga reivindicação da população.

A Subprefeitura realizou nesta na última semana, a entrega de duas praças na região de Guaianases, e desta vez, os bairros do Jardim São Carlos e do Conjunto habitacional de Juscelino Kubitschek foram beneficiados com mais estas melhorias, atendendo uma antiga reivindicação da população.

Na praça da Rua Jorge Maraccini Ponfílio, localizada ao lado da UBS Prefeito Celso Augusto Daniel, no Conjunto habitacional de Juscelino Kubitschek, foram implementados brinquedos para as crianças e equipamentos de ginástica para a terceira idade.

Já na praça do Praça do Jardim São Carlos, localizada na Rua Marmelo, além da instalação de novos aparelhos de ginástica, os moradores também foram beneficiados com a construção de uma escadaria facilitando o acesso ao redor do bairro.

A revitalização do espaço público com a finalidade de opção de lazer e recreação para a população tem sido uma pratica da Subprefeitura na região.