Anthero Gomes do Nascimento, na Praia Paulistinha, é pavimentada

Via foi beneficiada após passagem do programa “Prefeitura no Bairro”

A subprefeitura Capela do Socorro iniciou no dia 29 de dezembro de 2015, a pavimentação de mais uma via na região da Capela do Socorro. Desta vez, a beneficiada é a rua Anthero Gomes do Nascimento, localizada no bairro de Praia Paulistinha.

No mês de junho a via já havia recebido a implantação de guias, sarjetas e regularização mecânica e agora a obra de pavimentação foi concluída.

 

Melhoria foi iniciada durante programa “Prefeitura no Bairro”
Em junho de 2015, a subprefeitura Capela do Socorro realizou mais uma edição do programa “Prefeitura no Bairro”. Uma ação que visa oferecer aos cidadãos uma gama de serviços de zeladoria e políticas públicas em diversos bairros.
Durante o período em que o programa aconteceu, muitos moradores da Praia Paulistinha foram às tendas de atendimento, instaladas durante uma semana na praça ao lado do CDC Democrata, para reivindicar a melhoria da Rua Anthero Gomes do Nascimento, que se encontrava em más condições de conservação.
O local foi vistoriado e ainda durante a semana de atendimento do programa as obras foram iniciadas.
O serviço realizado era uma reivindicação antiga dos moradores que pôde ser atendida graças ao diálogo e ao olhar da administração que esteve mais perto da população.
 

Rua Anthero Gomes do Nascimento antes da intervenção

 

Rua Anthero Gomes do Nascimento pavimentada