24/07/2012 12h35

Share

Secretaria Municipal de Assistência Social leva Serviço de Atendimento Móvel ao Grajaú

O serviço atende aos moradores da região de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00

A fim de reforçar o atendimento aos cidadãos da região sul, a Secretaria Municipal de Assistência Social instalou o Serviço de Atendimento Móvel na Praça Parque Brasil, bairro do Grajaú.

Trata-se de um equipamento itinerante, criado em função da grande demanda pelos serviços oferecidos nos 46 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de São Paulo.

10 agentes, todos equipados com computadores, prestam atendimento em um caminhão-baú, disponibilizado para os moradores que desejam se cadastrar em programas sociais como o Bolsa Família e o Renda Cidadã.

      

Serviços oferecidos:
Inscrição no CAD Único para acesso a programas de transferência de renda, como Bolsa Família , Renda Mínima e Renda Cidadã.

Documentação necessária:
Para se cadastrar é necessário levar documentos de todas as pessoas que moram na mesma residência. Para os maiores de 16 anos, é necessário apresentar RG, CPF, Carteira Profissional e um comprovante de endereço atual. Se existem menores de 16 anos em casa, é necessário levar RG ou Certidão de Nascimento, declaração de matrícula da escola atual e carteira de vacinação (crianças menores de 6 anos).

Funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00.

Endereço:
O Serviço de Atendimento Móvel está instalado na Praça Parque Brasil, situada próxima ao início da Av. Belmira Marin (esquina da Rua Cezar Frank com a Rua Gaetano Donizete).