Inscrições prorrogadas para candidato ao conselho gestor do Parque Colina de São Francisco

Foram prorrogadas até o dia 2 de julho, as inscrições para candidatos aos conselhos gestores dos parques Colina de São Francisco, Jacques Cousteau e Vila Dos Remédios

O Parque Colina de São Francisco que está localizado na Subprefeitura do Butantã, prorroga até o dia 2 de julho, as inscrições para candidatos ao conselho de gestores.

Para se candidatar à vaga no Conselho é necessário ser maior de 18 anos e residir no município de São Paulo. As inscrições só poderão ser efetuadas mediante apresentação de comprovante de residência, RG, CPF e foto 3x4 recente. Além disso, o candidato também deverá apresentar uma carta de intenção, explicando a razão pela qual deseja fazer parte do conselho e, residir ou trabalhar na área de abrangência da Subprefeitura do equipamento escolhido.

É necessário ter mais de 16 anos para votar e, também, residir na capital paulista. É indispensável apresentar um documento original com foto e comprovante de residência. A votação será divida em dois horários. Primeiro serão votadas as entidades, das 9h às 10h, e depois a sociedade civil, das 10h às 16h.

Os Conselhos são formados por, no mínimo, oito membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo eles representantes das categorias ‘sociedade civil’, ‘trabalhadores do parque’ e ‘entidades’. As votações ocorrem a cada dois anos e a atuação dos Conselhos Gestores de Parque Municipais está prevista na Lei Nº 15.910 de 27 de novembro de 2013.

 

Serviço: Inscrição para candidato ao conselho gestor do Parque Colina de São Francisco
Onde: Parque Colina de São Francisco
Endereço: Rua Doutor Cândido Mota Filho, 751 – Vila São Francisco

 

Texto: Érica Nagumo