Secretário do Verde ouve demandas da população do Butantã

Atendendo a solicitação de diversas entidades ligadas a questões ambientais da região, secretário participou de encontro no Educandário Dom Duarte


O secretário do Verde e Meio Ambiente, Wanderley Meira do Nascimento, participou na noite da ultima quinta-feira (4 de dezembro) de um encontro com representantes de diversas entidades da região ligadas à preservação do meio-ambiente e ao desenvolvimento sustentável.
 

Veja mais fotos do encontro


Na conversa solicitada pelas entidades do bairro, o secretário tratou de todos os assuntos ligados à sua pasta, com destaque para os parques lineares previstos para a região, como os do Sapé, Água Podre e Nascentes do Jaguaré. “No ano que vem teremos novidades nessa área”, garantiu o secretário. “O Água Podre, por exemplo, deve sair do papel”, disse Nascimento sobre uma das principais reivindicações dos presentes.



O encontro foi acompanhado por funcionários da Subprefeitura Butantã, importante elo entre a comunidade e os diversos segumentos do poder público municipal. “Encontros como esse reforçam a participação popular e democratizam as decisões na nossa região e em toda a cidade”, disse Maria Rosa da Silva, Subprefeita do Butantã.

Texto e Fotos: Maurício Martins