Sub Aricanduva entrega revitalização de quatro praças

São as praças: Kotie Nonogaki, Paulo Cunha, Armindo Mazaro e José Silveira Barreto

Atendendo às antigas reivindicações da comunidade, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, realizou obras de revitalização em quatro praças da região. São elas: Kotie Nonogaki, na Rua Tamaindé, Paulo Cunha, na Rua São Valentim, Armindo Mazaro, na Rua Dr. Cristiano Altenfelder Silva, no distrito Carrão; e José da Silveira Barreto, no distrito Formosa. As obras tiveram início em 2015 e, já concluídas, foram entregues oficialmente à população, no último sábado, dia 16, numa cerimônia de inauguração que contou com as presenças do subprefeito ; do vereador autor das Emendas Parlamentares do Orçamento do Município, que possibilitaram a revitalização das praças; e de sua esposa.
O subprefeito em conversa com os moradores do entorno das praças, enfatizou a importância do uso dos equipamentos para a melhoria da qualidade de vida deles próprios e também como forma de inibir a atuação de vândalos.

O que foi feito:
Praça Kotie Nonogaki:
Instalação de passeio e rampa para portadores de necessidades especiais, aparelhos de ginástica para a 3ª Idade, com totem de orientação e playground; Praça Paulo Cunha: Forração em grama das áreas afetadas, instalação de bancos deconcreto e conjuntos de mesas e bancos (jogo de damas), novo paisagismo no local, rampa acessível, playground e aparelhos para a 3ª. Idade, com totem de orientação; Praça Armindo Mazaro: Recomposição dos passeios, rampa de acesso aos portadores de necessidades especiais, playground de madeira, aparelhos de ginástica para a 3ª. Idade, com totem de orientação, forração em grama das áreas afetadas, instalação de bancos de concreto, conjuntos de mesas de xadrez, substituição de tabelas de basquete na quadra e do alambrado e colocação de tela de proteção na quadra de esporte; Praça José da Silveira Barreto: Adequação das calçadas, execução de passeio e rampa para portadores de necessidades especiais, substituição de guias danificadas, instalação de playground, com brinquedos de ferro e madeira e aparelhos de ginástica pra 3ª Idade.