Autarquia Hospitalar Municipal cria banco de permuta entre servidores e suas unidades

Servidores efetivos da direta e da indireta poderão manifestar o interesse por meio de um formulário online

Texto por: Simone Yoshie Tanaka de Morais

A publicação do COMUNICADO Nº 05/2019-DGP/AHM da Diretoria de Gestão de Pessoas da Autarquia Hospitalar Municipal, por meio de sua Gerência de Ingresso, deflagrou o processo de cadastro de interesse de permuta por meio de um banco de dados, possibilitando e facilitando a movimentação entre os servidores efetivos da administração Direta e Indireta, que prestam serviços em suas unidades.

O formulário on-line poderá ser acessado pela internet durante o mês de julho, e os servidores manifestarão seu interesse pela movimentação na modalidade especificada. Esta ação não garantirá a sua movimentação, mas abrirá uma possibilidade futura.

O Servidor poderá escolher até três opções de mudança e informar a escala que deseja cumprir na unidade escolhida. Estarão entre as opções somente as unidades da AHM, incluindo a Sede, não gerenciadas por Organizações Sociais.

O cadastro, e o surgimento de compatibilidades de vagas e interesses para uma possível permuta não garantirá que o processo será efetivado, dependerá da liberação das chefias e entrevistas com ambas as unidades envolvidas.


Informações importantes:


• O servidor poderá se cadastrar em qualquer computador que tenha acesso a internet ou em sua URH.

• Período de inscrições: de 01/07/2019 a 31/07/2019.

• Público alvo: Servidores que prestam serviço nas unidades sob administração da Autarquia Hospitalar Municipal.


Formulário disponível no link: https://bit.ly/2ZrERCb
 

 

 

 

#Paracegover Na imagem está a tela inicial do formulário com informações gerais sobre o preenchimento

#Paracegover Na imagem está a tela inicial do formulário com os espaços para serem preenchidos com as informações pessoais e três espaços para serem preenchidos com os nomes das unidades desejadas para realizar a permuta