Concurso da Autarquia Hospitalar Municipal

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade do dia 25 de novembro, a relação de candidatos com a inscrição homologada para o processo seletivo da Autarquia Hospitalar Municipal, que oferece 948 vagas de níveis superior, médio/técnico, médio e básico. Foram mais de 101.000 inscrições homologadas.

Na mesma data, foram publicadas as listas de deferimento e indeferimento de inscritos na condição de candidato com deficiência, e de inscritos para concorrer à reserva de vagas destinadas a candidatos negros, negras e afrodescendentes. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros, negras e afrodescendentes.

Os cargos de nível superior são para Analistas de Saúde – Médicos Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional e Analistas de Assistência e Desenvolvimento Social – Serviço Social. Os cargos de nível médio técnico são para Assistentes Técnicos de Saúde – Enfermagem, Farmácia, Imobilização Ortopédica e Segurança do Trabalho e para Assistente de Saúde – Eletrocardiografia e Gasoterapia. Os cargos de nível médio para Assistente de Gestão de Políticas Públicas. Os cargos de nível básico são para AS – Enfermagem e Agente de Apoio.

As provas objetivas serão aplicadas em 10 de dezembro, na cidade de São Paulo.

O processo seletivo terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

O Instituto MAIS é a empresa organizadora responsável pela seleção. Para mais informações, acesse:http://www.institutomais.org.br

 

 


Marcela Vieira

 

 


 

Rosemberg de Jesus Farias