ABERTURA DO CURSO POTENCIALIZANDO A GESTÃO DE PESSOAS NA SMS

No último dia 01/08, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP realizou no Teatro Fernando de Azevedo na Praça da República a abertura do Curso: Potencializando a Gestão de Pessoas na SMS. O evento contou com a presença da Coordenadora de Gestão de Pessoas, Patrícia Pallota e do Secretário Adjunto da SMS, Dr. Maurício Serpa.

 

Na imagem, à esquerda, está Patrícia Pallota sentada em uma cadeira e com o microfone na mão, ao seu lado direito, também sentado, está o Secretário Adjunto da SMS, Dr. Maurício Serpa

 

O curso tem como objetivo a atualização dos profissionais da área de gestão de pessoas visando o alinhamento das diretrizes em conformidade com a legislação pertinente, promovendo assim, a uniformidade das ações.

É papel da Coordenadoria de Gestão de Pessoas prestar orientações técnicas às suas unidades descentralizadas por meio da atualização dos processos e fluxos de trabalho nos diversos segmentos da Gestão de Pessoas junto aos territórios. Por esse motivo, o curso foi pensado e estruturado em quatro módulos temáticos, de acordo com as atribuições da COGEP.

Na imagem, a apresentadora do evento, Audrey, está em pé falando ao microfone

O público alvo são os profissionais envolvidos com as ações de Gestão de Pessoas das Coordenadorias Regionais de Saúde, Hospitais Municipais e unidades vinculadas ao Gabinete.

Na abertura do evento, a Coordenadora da COGEP, Patrícia Pallota, agradeceu a participação dos presentes e ressaltou a relevância de cada um para o fortalecimento e alinhamento das ações, reforçando a importância desses momentos para a integração das áreas.

O Secretário Adjunto, Dr. Maurício Serpa, deu as boas-vindas aos participantes e agradeceu pela dedicação diária, ressaltando o papel estratégico da Gestão de Pessoas, para o cumprimento da missão organizacional da SMS.

Na imagem, à esquerda, está Patrícia Pallota sentada em uma cadeira , ao seu lado direito, também sentado, está o Secretário Adjunto da SMS, Dr. Maurício Serpa falando ao microfone que está em sua mão

Na imagem está a palestrante Claudia de Crescenzo em pé com o microfone na mão, atrás dela está sendo projeto um slide em power point com o nome da assessoria da qual ela faz parte: ' Assessoria de Relações de Trabalho

 

Na imagem está Elena Mitie com o microfone na mão, em pé, no canto direito do palco

 

Na imagem está o público do evento sentado nas poltronas do auditório

Na imagem está uma palestrante em pé, no canto esquerdo do palco, a sua frente está o público do evento.

 

Na imagem está o público do evento salão de recepção, antes de entrar no auditório