COGEP-SMS realiza reunião técnica de alinhamento com as Coordenadorias Regionais e Unidades Hospitalares

No dia 16 de junho, no Prédio da Secretaria Municipal da Saúde situado à rua Santa Isabel, a COGEP-SMS reuniu os Diretores de Gestão de Pessoas das Coordenadorias Regionais de Saúde para alinhar diretrizes e estratégias relativas às ações desenvolvidas nesse ano.

A Coordenadora de Gestão de Pessoas, Patrícia Pallota, conduziu a reunião que abordou diversos temas, como o Curso de Atualização em Práticas de Gestão de Pessoas que será realizado em agosto, a escolha de vagas dos candidatos nomeados para o SAMU e para as unidades de IST/AIDS, bem como outros temas relevantes para o alinhamento dos processos de trabalho da Gestão de Pessoas.

 

Na imagem várias pessoas estão sentadas ao redor de uma grande mesa redonda

 

Na ocasião, também foi apresentado e discutido o programa Gente que faz o SUS – Selo de valorização dos servidores. O selo é uma parceria entre a COGEP-SMS e a Divisão de Ouvidoria do SUS e visa homenagear os servidores que foram elogiados através dos canais de ouvidoria.

 

Na imagem várias pessoas estão sentadas ao redor de uma grande mesa redonda

 

Com a mesma proposta, no dia 21 de junho foi realizada uma reunião online com as Unidades Hospitalares, levando em consideração as peculiaridades dos hospitais e contribuindo também para melhorar o fluxo de trabalho entre a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SMS e as unidades hospitalares.