Saúde convoca 896 profissionais aprovados em concurso para o Samu

Nesta segunda-feira (5), a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), por meio do Departamento de Gestão do Trabalho (DGT), iniciou o processo de escolha dos profissionais para as vagas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do concurso público realizado em 2017.

A autorização, publicada em 12/04/2023, contempla as seguintes categorias: médico, enfermeiro, psicólogo, serviço social e técnico de enfermagem. O evento ocorreu no auditório do Samu e foi promovido pela equipe da Divisão de Ingresso e Gestão de Cargos/DGT/COGEP, em parceria com a equipe de Gestão de Pessoas do próprio Samu Central.

 

Na imagem há um auditório. Os candidatos estão divididos em dois lados. No meio, há um corredor, um homem caminha por ele após ter escolhido sua vaga.

 

O processo de escolha dos profissionais continua nesta terça-feira (6) para os técnicos de enfermagem e ao longo deste mês para as demais categorias. Na sequência, os nomeados passarão por exames médicos admissionais e, em breve, reforçarão a equipe de trabalho do Samu na cidade de São Paulo.

 

 Na imagem estão 4 servidores públicos sentados atrás de uma mesa aguardando os candidatos que foram escolher vaga. No canto direito, uma mulher está com o microfone  na mão chamando  os candidatos.