PR Vila Mariana assina mais quatro termos de cooperação de praças e áreas verdes

Novos parceiros vão cuidar das praças Cel Fernandes de Lima, em Moema, e Doutor Hebrahim Hallak, no Jardim Paulista, além de áreas verdes na Av. Jabaquara X Viaduto Jabaquara, na Saúde, e na Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, na Vila Nova Conceição

A Prefeitura Regional Vila Mariana assinou esta semana mais quatro termos de cooperação. A Amaro's Bichos Pet Shop vai cuidar da Praça Cel Fernandes de Lima, em Moema; a lanchonete Barraca do Zé será responsável pela zeladoria de área verde na Av. Jabaquara X Viaduto Jabaquara, na Saúde; a Sra. Carmen Sylvia irá cuidar da área verde localizada na Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, entre as ruas Tajá e Teviot, na Vila Nova Conceição; e a empresa Cellworks vai cuidar da Praça Doutor Hebrahim Hallak, no Jardim Paulista. Somente este ano, a PR Vila Mariana assinou 15 termos de cooperação de praças e áreas verdes. No ano passado foram firmadas 16 cooperações e, atualmente, 42 locais são mantidos por parceiros da iniciativa privada.

O Programa Adote uma Praça foi simplificado e permite que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas. Em troca, a pessoa ou empresa pode expor seu nome ou marca no local.

Basta o interessado apresentar na Prefeitura Regional Vila Mariana, localizada na Rua José de Magalhães, 500 - Vila Clementino, RG ou CNPJ e endereço da residência ou empresa. A solicitação deverá ser analisada em um prazo máximo de cinco dias úteis. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3397 4170, com Suely.